• Spinning

    Spinning

    Spinning

    Conhecido como o "detonador de calorias", o SPINNING é um programa de treinamento cardiovascular, sem competição, que respeita individualidade de aptidão física, praticado sobre uma bicicleta estacionária. As aulas são estruturadas em períodos de treinamento, de acordo com etapas de condicionamento, propostas como Zonas de Energia.
    Cada uma das cinco Zonas de Energia do Spinning, atua em diferentes faixas de batimentos cardíacos, promovendo trabalho aeróbico e para os mais aptos, anaeróbico.

    Disponível na Unidade Ininga

    Benefícios

    • Queima gorduras;
    • Fortalece a musculatura das pernas e bumbum;
    • Aumenta a resistência cardiovascular;
    • Aumenta a resistência respiratória.

    Planos

    • Mensal (2 x por semana)
      R$ 150,00
    • Mensal (3X por semana)
      R$ 165,00
  • ProFit Cross

    ProFit Cross

    Treino Sem Pesos

    O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do corpo humano, como correr, agachar, puxar, pular, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Ele tira a pessoa dos movimentos mecânicos e eixos definidos ou isolados, como acontece na musculação. Por isso, virou uma alternativa para quem estava cansado dos exercícios mais tradicionais na academia.

    Para trabalhar a musculatura profunda, são utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes.

    Disponível na Unidade Ininga

    Planos

    Benefícios

    • Ajuda a prevenir lesões;
    • Gera melhorias cardiovasculares;
    • Redução do percentual de gordura;
    • Emagrecimento e
    • Definição muscular.
  • Musculação

    Musculação

    Treinamento com pesos

    A musculação é, hoje, uma das atividades mais recomendadas pelos profissionais da saúde para qualquer pessoa, pelo fato de ser uma atividade altamente versátil, podendo ser direcionada para os mais variados objetivos, sejam eles emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, prevenir lesões e até tratá-las.

    Benefícios

    • Redução da gordura;
    • Melhora a postura;
    • Aumenta o bem-estar;
    • Fortalece os ossos.

    Planos Ininga

    ininga-informativo

    VALORES PODEM SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Modalidade

  • ProFit Cross

    ProFit Cross
    O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do corpo humano, como correr, agachar, puxar, pular, girar e empurrar.
  • Musculação

    Musculação
    Os treinos de musculação tonificam seus músculos e aumentam seu metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias por dia.
  • Spinning

    Spinning
    Os treinos de musculação tonificam seus músculos e aumentam seu metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias por dia.
  • Krav Maga

    Krav Maga
    A concepção do krav magá revela um caminho que permite qualquer um exercer o direito à vida, mesmo no cenário violento que nos rodeia.